1

Beach Park com crianças

Conteúdo atualizado em 21 de fevereiro de 2022

Conteúdo atualizado em 21 de fevereiro de 2022

Decidimos ficar dois dias no Beach Park com as crianças. Estávamos na nossa Road Trip pelo Nordeste, vindos dos Lençóis Maranhenses. Nossa próxima parada será Fortim.

Dicas Beach Park

A principal dica para ir ao parque, localizado no Ceará, é comprar os ingressos pelo site por dois motivos:

Primeiro: eles começaram a operar em julho com capacidade reduzida (apenas 20%). É justamente por esse número limitado que eu fiz questão de garantir nossos ingressos.

Segundo: os valores são mais baratos pelo site. Para dois dias pagamos 350 reais por pessoa. E sim, as crianças acima de 1 metro pagam inteira!!! Horário também reduzido de 11 horas às 17 horas.

O parque está funcionando da seguinte maneira: na entrada você recebe um saquinho plástico para colocar sua máscara. Somos avisados para usar a máscara enquanto estiver dentro de alguma piscina ou escorregando no toboágua. A supervisão está bem acirrada, principalmente nas filas dos brinquedos, que além do uso de máscaras, há marcações no chão para garantir o distanciamento. Em relação às boias, todas são desinfetadas assim que as pessoas as entregam.

Como chegar

Nós estávamos na nossa Road Trip vindos do Maranhão, mas para quem vem de avião a melhor maneira é desembarcar no aeroporto de Fortaleza e dirigir por 30 minutos até Aquiraz, onde fica o parque e as hospedagens. Ou se for fazer um único dia de parque, vale a pena hospedar em Fortaleza mesmo e aproveitar as outras atrações que a cidade oferece. Minha sugestão são dois dias de parque.

O que comer no Beach Park

O restaurante principal estava fechado, então você pode sair na praia e comer comidinha mesmo, ou no próprio parque se contentar com hambúrgueres, espetinhos e nuggets. Poucas opções saudáveis: copo de salada de frutas, água de coco, açaí e lanche natural. O restante… muito churros, pipoca, sorvete, balas etc.

Nós fizemos um dia de “tranqueiras” e, no outro, almoçamos no restaurante do lado de fora do parque, um peixe, arroz, salada.

E na saída você ainda encontra algumas opções tipo pizzaria, sorveteria, açaí.

Onde hospedar

Há diversas opções de hospedagem na região, desde pousadas, hotéis, casas e apartamentos para alugar. Nós optamos por um apartamento num condomínio de frente para praia. Como estávamos na Road Trip foi uma parada estratégica para lavar as roupas, cozinhar uma comida caseira…

Uma opção interessante são os hotéis do próprio parque que oferecem algumas comunidades como transfer até o parque, possibilidade de entrada mais cedo, etc.

Mas pelo meu link você consegue consultar todas essas opções. Você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a manter sempre atualizado esse conteúdo gratuito que disponibilizo aqui no blog.

Booking.com

Conclusão do Beach Park com crianças

O Beach Park com crianças é sempre uma diversão! A limitação de pessoas, a meu ver, deixa o parque ainda melhor. Conseguimos aproveitar muito mais. O Victor foi várias vezes nos toboáguas, que quase não tinham filas. Além isso, consegui sentar diversas vezes de frente para a parte infantil para observar a Hellena, sem perigo de perdê-la de vista com muitas crianças.

Já segue a gente no Instagram e no Facebook? Por lá você consegue ver todos os vídeos e fotos deste destino.

Nossa próxima parada da Road Trip pelo Nordeste será Fortim, vem com a gente?

ÍNDICE

Experiências e dicas sobre vinhos, harmonizações, oportunidades de descontos e viagens especiais.

Conheça no Instagram
icon2

"O mundo está aí, repleto de possibilidades para cada um aproveitar como quiser."

icon4

NEWSLETTER

Receba atualizações em tempo real assinando nossa newsletter.

icon3

leia também

Deixe um comentário